Venda R$ 460.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Paraíba até 410/411, 1, 20464, Marília, Marília
Rua Paraíba Até 410/411, 1, 20464, Marília, Marília/SP
Area útil/total 91m² / 149m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V22599
Apartamento em fase de finalização, localização privilegiada, no centro da cidade com fácil acesso a supermercados, padarias, escolas, e ao centro comercial de Marília.
O apartamento possuí,3 dormitórios sendo 1 suíte ,copa, cozinha ,lavabo e sala, com 02 vagas de garagem!. ref. 22599 atualizado em 21/07.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.