Rua Hermínio Butarelli, 97, Jardim Tangará, Marília/SP
Área útil151m²
Área total151m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Hermínio Butarelli, 97, Jardim Tangará, Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: V31056
Vende-se apartamento no bairro Jardim Tangará, Marília/SP. O imóvel possui 3 suítes, sendo 1 master com closet, sala ampla, lavanderia, wc de serviço, lavabo, cozinha americana, varanda gourmet e 2 vagas garagens e uma área útil de 150,66 m² virado para avenida Esmeralda.
Ideal para quem busca conforto e espaço em uma localização tranquila e valorizada. Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato.. ref. 31056 atualizado em 13/12.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Tangará, em Marília.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Tangará e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
AgroTerra
730 mConfiança
1.3 kmTauste Tiradentes
1.4 km
Escolas
Morar no Jardim Tangará é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Preve Objetivo Marília
740 mColégio Esmeraldas
760 mEscola Municipal de Educação Infantil Arco-Iris
1.3 km
Restaurantes
No Jardim Tangará, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Kakão
770 mRestaurante Parada 445
820 mLanchonete & Churrascaria Melancia
870 m
