Endereço indisponível Jardim São Geraldo, Marília/SP
Área útil145m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento de luxo à venda em marília-sp, jardim são geraldo: 3 quartos, 3 suítes, 1 sala, 4 banheiros, 2 vagas de garagem, 145,50 m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00758
Não perca essa oportunidade única de adquirir um incrível apartamento com espaço confortável e ótima localização! Este imóvel conta com 3 quartos, sendo todos suítes, proporcionando total privacidade e comodidade para você e sua família. A sala é ampla e arejada, perfeita para receber amigos e familiares.
Com 4 banheiros, você terá toda a praticidade que precisa no dia a dia. Além disso, o apartamento possui 2 vagas de garagem, garantindo segurança e comodidade para estacionar seus veículos.
Com uma área total de 145,50 m2, você terá espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis com quem ama. A localização é privilegiada, próximo a comércios, escolas, hospitais e muito mais.
Não perca tempo, agende já sua visita e venha conhecer esse maravilhoso apartamento. Seu novo lar te espera!