Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Condomínio em Jardim Alvorada - Marília, SP

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 25605

Imóvel residencial todo térreo. Dispõe de: 3 suítes com saída para piscina (a suíte master possui banheira, dois chuveiros e dois lavabos); corredor de acesso aos quartos bem iluminado, possuindo uma clarabóia; 1 escritório com ar condicionado na entrada do imóvel, tendo duas portas de acesso, um que dá acesso a parte interna da casa e outra com saída para a garagem trazendo mais privacidade; sala de jantar com lavabo lateral; sala de estar ampla; cozinha com dispensa; lavanderia com armários planejados; corredor fechado com banheiro próximo a lavanderia; área de laser com piscina aquecida, churrasqueira, sauna externa e banheiro próximo à sauna; placa solar; blindex separando a area da churrasqueira da piscina. Casa aconchegante e bem funcional, pintada por fora recentemente.

Área comum

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade