Venda R$ 710.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda Felicittá lindíssimo com móveis planejados, Jardim Bandeirantes, Louveira, SP
Endereço indisponível Jardim Bandeirantes, Louveira/SP
Area útil 72m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0065_CLV
Apresentamos este magnífico apartamento padrão localizado no bairro Jardim Bandeirantes, em Louveira. Com uma área útil de 72m², este imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 sala, garantindo amplo espaço e conforto para você e sua família.
O apartamento está instalado no condomínio Felicita, com ótima infraestrutura e segurança. Mobiliado, o imóvel está pronto para receber novos moradores e oferecer uma vida tranquila e aconchegante. O valor de venda é de R$ 719.800, uma oportunidade imperdível para quem busca um lar em uma região privilegiada.
Não perca a chance de conhecer de perto este apartamento. Agende sua visita e descubra todas as vantagens de morar neste imóvel encantador. Sua nova casa o aguarda!