Venda

R$ 650.000

Condomínio

R$ 1.200/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda em Centro - SP

  • Area útil/total  140m² / 140m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO987957

Apartamento á Venda Centro de Limeira 140m² Ref: 987957 ótimo apartamento com 3 quartos com armários 1 suíte,banheiro social,sala 2 ambientes com sacada cozinha com armários planejados, área de serviço,dispensa banheiro de serviço.2 vagas de garagem. acabamento em madeira e piso porcelanato e madeira.140 M2 Documentação em (link removido) um de nossos corretores para agendar uma visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade