Rua Itirapina, 837, Vila Hortolândia, Jundiaí/SP
Área útil101m²
Área total101m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios - botaniq condominium club - vila hortolândia - ju
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2295
Botaniq Condominium Club
Gostaria de morar a ao lado do Jardim Botânico, Parque da Cidade e Cidade da Criança? O bairro tem um comércio variado com comércios locais, restaurantes, supermercados. Tem fácil acesso Av. 9 de Julho e às rodovias Anhanguera e Bandeirantes além estar muito próximo ao centro de Jundiaí.
No condomínio você vai desfrutar de uma Infraestrutura completa de lazer com piscina aquecida, salão de festas, espaço gourmet, sauna, salão de jogos, espaço kids, bebê e teens, churrasqueiras, quadra, horta, academia super equipada e home office.
O apartamento de 101 m2 conta com 3 dormitórios sendo 1 suíte com closet, Wc Social, Cozinha planejada, , Sala de dois ambientes, Varanda Gourmet e linda vista panorâmica, 2 vagas de garagem cobertas.
Construir confiança e realizar sonhos é a Missão da Marcello amp; Oliveira Negócios Imobiliários.
IMPORTANTE: Comunicamos a todos os clientes que buscamos manter os imóveis sempre atualizados, porém valores e informações podem mudar sem aviso prévio, portanto pedimos a gentileza de confirmar as informações junto aos nossos consultores.
Agende sua visita CRECI: 28.867-J
30/10/2025
