Rua Do Retiro, --, Vila das Hortências, Jundiaí/SP
Área útil96m²
Área total96m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda no condomínio pasárgada na vila das hortências - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V86265
APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO PASÁRGADA NA VILA DAS HORTÊNCIAS - JUNDIAÍ/SP
Apartamento com 96 m² de área útil, 03 quartos planejados, sendo 01 suíte, banheiro social, sala 02 ambientes com sacada, cozinha planejada, área de serviço, andar alto, sol da manhã e 02 vagas de garagem cobertas.
O condomínio possui lazer como 01 piscina por bloco, salão de festas, quadra poliesportiva, espaço gourmet com 03 churrasqueiras.
A rua do Retiro fica na região central da cidade, paralela à Avenida Nove de Julho, principal eixo da cidade com acesso à Rodovia Anhanguera. Farta em comércio, como supermercado Dom Olívio, farmácias, pet shops, restaurantes, postos de gasolina e muito mais.
Agende sua visita na Barreto Imóveis!. ref. 86265 atualizado em 16/01.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
