Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Venda Apartamento 3 quartos Terra da Uva -Jundiai /SP

  • Area útil/total  68m² / 68m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 194

Excente Oportunidade - Residencial Terra da Uva, Jundiaí–SP

Apartamento 68 Metros
01 Vagas de Garagem coberta.
03 dormitórios, sendo 1 suíte.
Cozinha, lavanderia.
Sacada
Sala com 2 ambientes.

O bairro Terra da Uva, localizado em Jundiaí, é um bairro tradicional e fica próximo ao maior clube da cidade e do terminal de transporte urbano. Ele oferece uma combinação perfeita entre conforto, conveniência e contato com a natureza.

Área privativa

  • Cozinha

  • Varanda

  • Salão de festas

  • Piso frio

  • Sala de estar

Área comum

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.