Venda R$ 639.000 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Ponte De São João de 87.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 1 Garagem
Rua Joaquim Nabuco, 344, Ponte de São João, Jundiaí/SP
Area útil/total 87m² / 87m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1611067-1
APARTAMENTO PARA VENDA CONDOMÍNIO ESPAÇO E VIDA - JUNDIAÍ-SP
Apartamento para venda no condomínio Espaço e Vida no bairro Ponte São João em Jundiaí. O imóvel possuí 03 dormitórios sendo 01 suíte, sala 02 ambientes com sacada com sol da tarde, cozinha com armários planejados, 02 banheiros com gabinete e box de vidro, área de serviço e 01 vaga de garagem no subsolo.
Condomínio com área de lazer completa, ótima localização, fácil acesso ao Centro da cidade de Jundiaí, próximo a supermercados, padarias, escolas e Maxxi Shopping Jundiaí.
Agende já sua visita!
Área privativa
Cozinha
Sala de jantar
Sacada
Elevador(es)
Área comum
Quadra de esporte
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.