Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua União, 454, Parque União, Jundiaí
Rua União, 454, Parque União, Jundiaí/SP
Area útil 61m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00106
Venha conhecer este incrível condomínio com todas as comodidades que você procura! Com portaria 24 horas para sua segurança, piscina para os dias de sol, churrasqueira para reunir os amigos e familiares, salão de festas para comemorações especiais, salão de jogos para diversão garantida, quadra recreativa para praticar esportes, academia para manter a forma e até um mini mercado para sua conveniência.
Localizado estrategicamente, com fácil acesso à Rodovia Anhanguera e a poucos minutos da Avenida Nove de Julho, Rodoviária, Pão de Açúcar, escolas, transporte urbano, com toda infraestrutura de comércio e serviços ao seu redor.
O imóvel conta com 61 m² bem distribuídos, 3 dormitórios com armários, sendo 1 suíte para seu conforto, cozinha com armários para organização, banheiro social, área de serviço, quintal para momentos ao ar livre, 1 vaga descoberta, sol da manhã e uma vista livre deslumbrante.
Não perca essa oportunidade de viver em um lugar completo e bem localizado, agende sua visita e venha se encantar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.