- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento de 3 quartos com suite e 2 vagas de garagem no Parque Residencial Eloy Chaves, Jundiaí-SP - Aproveite!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00944
APARTAMENTO ESPETACULAR À VENDA!
Localizado no desejado bairro Chácara Primavera, este incrível apartamento de 100m² é tudo o que você sempre sonhou! Com três quartos espaçosos, sendo uma suíte para garantir todo o conforto e privacidade que você merece, este imóvel ainda conta com duas salas, dois banheiros, uma cozinha charmosa, lavanderia, varanda para relaxar e apreciar a vista, e duas vagas de garagem para sua comodidade.
O apartamento está localizado em um andar alto, garantindo assim uma vista livre e um belo sol da tarde, tornando os ambientes ainda mais aconchegantes. Além disso, você terá a praticidade de contar com armários planejados, facilitando a organização e aproveitamento dos espaços.
O condomínio oferece uma estrutura completa, com segurança 24 horas, área de lazer com piscina, salão de festas e muito mais. E para completar, o valor de apenas $680.000,00 é realmente imperdível para tudo o que este apartamento tem a oferecer.
Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros da cidade, com todo o conforto e tranquilidade que você e sua família merecem. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com este maravilhoso apartamento!
Valor: $680.000,00
Condomínio: $950,00
IPTU: $130,00
