- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para venda em Parque Da Represa de 90.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1779667-3
Código do Imóvel: CM1779667-3 - Imóvel anunciado por Barreto Imóveis - CRECI 40.376-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO AMARÍLIS EM JUNDIAÍ/SP
Apartamento com 90 m² de área útil, 03 dormitórios, sendo 01 suíte com varanda, sala dois ambientes, cozinha, área de serviço, armários planejados em todos ambientes, 02 vagas de garagem cobertas, com depósito.
Condomínio conta com dois salões de festa com churrasqueira.
Em excelente localização, próximo da academia WA Sports, padaria Aroma da Fazenda, Grendacc, além de fácil acesso à rodovia Geraldo Dias e rodovia João Cereser.
**AGENDE SUA VISITA COM A BARRETO IMÓVEIS!!**. ref. 86913 atualizado em 26/01.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
