- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda com 3 quartos com suíte no Condomínio La Sierra,2 vaga em Jundiaí- SP!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00301
Localizado em um dos melhores bairros da cidade, este lindo apartamento conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, perfeito para garantir total privacidade e conforto para toda a família.
Além disso, possui 1 sala ampla e arejadas, varanda gourmet, cozinha integrada, perfeito para receber visitas e desfrutar de momentos de lazer. O apartamento ainda conta com 1 banheiro social, garantindo praticidade no dia a dia. Com vista para a Serra do Japi.
Com uma vaga de garagem, você terá toda a comodidade de ter seu carro sempre protegido e seguro. E para completar, o condomínio possui toda infraestrutura de segurança e lazer com área total de 85,00m² oferece todo o espaço que você precisa para viver com conforto e qualidade de vida.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel que reúne conforto, segurança e praticidade em um só lugar. Agende já sua visita e venha se encantar com este maravilhoso apartamento!
