Avenida Reynaldo De Porcari, 2460, Medeiros, Jundiaí/SP
Área útil88m²
Área total88m²
Quartos3
Suites2
Banheiros2
Garagens2
Apartamento a venda com 3 dormitórios - tons de ipanema - medeiros - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2220
Condomínio Tons de Ipanema - Medeiros -Jundiaí /SP
O bairro está localizado próximo a saída para Rodovia Dom Gabriel, com excelente acesso a Rodovia dos Bandeirantes e Anhanguera.
O Medeiros conta com comércio local completo, e com uma atmosfera única, com vista para a Serra do Japi.
Área de lazer com piscina, brinquedoteca, churrasqueira, espaço gourmet, espaço kids, estação de ginástica, mirante, piscina com deck seco e molhado, píer, play ground, quadra poliesportiva, academia, salão de festas, salão de jogos, redário, área verde de 3,5 mil m² exclusiva para moradores.
O imóvel atualmente está com sala estendida e duas suítes, podendo ser revertido em 3 dormitórios, cozinha, sala de jantar e estar que se integram com a sacada com vista livre para piscina. Duas vagas de garagem coberta. Todos os ambientes com planejados.
Construir confiança e realizar sonhos é a Missão da Marcello Oliveira Negócios Imobiliários.
IMPORTANTE: Comunicamos a todos os clientes que buscamos manter os imóveis sempre atualizados, porém valores e informações podem mudar sem aviso prévio, portanto pedimos a gentileza de confirmar as informações junto aos nossos consultores.
Agende sua visita
CRECI: 28.867-J
