Rua Reynaldo Porcari, Bloco 2, 700, Medeiros, Jundiaí/SP
Área útil80m²
Área total80m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Apartamento para venda e locação, localizado no condominio bosque dos juritis, cidade de jundiaí - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V15583
Apartamento com 80m² de área útil, localizado no bairro Medeiros, cidade de Jundiaí-SP.
Possui 3 dormitórios com armários planejados novos, sendo 1 suite, Sala 2 ambientes, Sacada gourmet com churrasqueira a carvão e vista para o bosque, Cozinha com armários planejados novos com cooktop, Área de serviço com passagem para sacada, Aquecedor a gás, Banheiro social completo, 2 vagas de garagem cobertas.
Condomínio com lazer completo: piscina, academia, salão de jogos, brinquedoteca, salão de festas, sala de TV, churrasqueira e lindo bosque.
Localizado próximo a supermercados, restaurantes, academias, posto de gasolina, universidades e fácil acesso as principais avenidas e rodovias da cidade.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 15583 atualizado em 02/10.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Medeiros, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Medeiros tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Beta Fit
910 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Medeiros e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Coelho
920 mSupermercado Monte Serrat
1.5 kmMedeiros Conveniência
1.6 km
Farmácias
Viva com comodidade no Medeiros, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Japi
970 mDrogaria Verdana
1.7 km