Rua Paulino Corado, --, Jardim Santa Teresa, Jundiaí/SP
Área útil118m²
Área total118m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 03 quartos à venda no condomínio montalto em jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V86583
APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO MONTALTO - JARDIM SANTA TERESA EM JUNDIAÍ/SP
Apartamento com 118 m² de área útil, 03 quartos, sendo 01 suíte com closet, sala ampla com 2 ambientes, sala de jantar, sacada gourmet com churrasqueira, pia, fechamento em vidro, persianas e vista livre, 04 banheiros, lavabo, cozinha com planejados, área de serviço com armários, 02 vagas de garagem paralelas e cobertas.
O condomínio conta com portaria 24 horas, academia, brinquedoteca, espaço pet, piscina adulto e infantil, playground, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos, sala de visitantes.
Localizado no Jardm Santa Teresa, ao lado do supermercado Covabra, Oba hortifruti, farmácia drogasil, ampla área verde, além de fácil acesso à avenida Jundiaí e rodovia Anhanguera.
Agende já sua visita com a Barreto Imóveis!!!. ref. 86583 atualizado em 16/01.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
