- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no condomínio real park - jardim guarani - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V33774
APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO REAL PARK - JARDIM GUARANI - JUNDIAÍ/SP
Apartamento com 67 m², totalmente reformado e pintado. Conta com sala ampla de 02 ambientes com sacada e vista para a Serra do Japi, cozinha americana com planejados, 03 quartos, sendo 01 suíte com armários. Além de 01 banheiro social, área de serviço e 01 vaga de garagem descoberta
Condomínio com 2 torres, oferece excelente infraestrutura de lazer com churrasqueira, salão de festas, piscinas adulto e infantil, playground, quadra poliesportiva e espaço fitness. Conta com portaria 24 horas, câmeras de segurança, cerca elétrica e portão eletrônico, garantindo mais tranquilidade aos moradores. Dispõe ainda de elevador social, elevador de serviço e estacionamento para visitantes.
Agende já a sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 33774 atualizado em 04/02.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
