Venda

R$ 678.000

Condomínio

R$ 550/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, Jardim das Samambaias, Jundiaí, SP

  • Area útil  71m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP2343_BULG

Apartamento vista linda, com armários na cozinha e nos 3 dormitórios sendo uma suíte, sol da manhã, lavanderia e duas vagas de garagem. faça uma visita.
área comum com ;
PORTARIA 24H E CONTROLE DE ACESSO, PISCINA,SALÃO DE FESTAS INFANTIL E ADULTO, ACADEMIA,CHURRASQUEIRAS

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade