Avenida Doutor Adilson Rodrigues, 151, Jardim das Samambaias, Jundiaí/SP
Área útil168m²
Área total372m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 168 m² por r$ 3.200.000 - jardim das samambaias - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1577
O Terrace Serra do Japi é um empreendimento de alto padrão localizado no Jardim das Samambaias, uma das regiões mais valorizadas de Jundiaí. Com vista permanente para a Serra do Japi, o projeto da Auten Incorporadora combina sofisticação, conforto e exclusividade em cada detalhe.
O apartamento da Torre 2, com 203 m² de área privativa, conta com três suítes amplas, sendo a suíte master com closet, banheiro ampliado e varanda privativa. O living integrado proporciona amplitude e iluminação natural, conectado a uma varanda gourmet com vista deslumbrante. A planta moderna e funcional oferece elevador social exclusivo com hall privativo, três vagas de garagem e depósito individual.
Os acabamentos são de alto padrão, com pé-direito de 2,70 m nas áreas sociais, janelas antirruído nos dormitórios, infraestrutura para automação e ar-condicionado, além de entrada de serviço com fechadura eletrônica.
O condomínio foi projetado para oferecer lazer completo e privacidade, com áreas comuns elevadas sete metros acima do nível da rua. Possui piscina com raia de 25 metros, quadra de beach tennis, espaço gourmet, salão de festas, brinquedoteca, coworking, spa com hidromassagem, sala de pilates, área pet e mercado de conveniência. A segurança é reforçada, com portaria blindada e acesso por reconhecimento facial.
Com entrega prevista para 2027, o Terrace Serra do Japi oferece uma experiência de moradia única, unindo natureza, conforto e exclusividade em um dos melhores endereços de Jundiaí.
