Venda

R$ 1.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em Jundiaí, Jardim das Samambaias, 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 3 vagas

  • Area útil/total  164m² / 164m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: JT10289

APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL GIVERNY - JUNDIAÍ - SP

R$1.900.000,00

164m² de área útil

3 suítes, todas com armários planejados, sala de 3 ambientes, lavabo, área gourmet envidraçada, equipada com uma churrasqueira, cozinha e a área de serviço também possuem móveis planejados, banheiro de serviço, hall social privativo, elevador com senha, depósito, 3 vagas de garagem.

Ligue e agende sua visita!! (11) (11) (11)
MORAR IMÓVEIS-CRECI-31031-J

.


- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Descrição completa

Área comum

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade