Avenida André Vidal De Negreiros, Jardim Carlos Gomes, Jundiaí/SP
Área útil62m²
Área total62m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens1
Apartamento mobiliado à venda cond. panorama em jundiaí - sp. r 400.000,00
Descrição
Última atualização: | Ref: 2818
Vende se apartamento novo no Condomínio Vistas Panorama em Jundiaí - SP.
Imóvel mobiliado, com eletrodoméstico, possuí 3 quartos com armários, 1 banheiro social, ventiladores de teto e 1 vaga de garagem
Infra para ar condicionado, cozinha planejada com cook top , forno e geladeira Brastemp nova., lavanderia equipada com máquina de lavar e armários.
Infra estrutura do condomínio: Churrasqueira (parrilha), academia, playground, quadra de futebol de salão, quadra poliesportiva, salão de jogos, pet place, sauna, salão de festas, espaço kids e etc.
Localização privilegiada, próximo ao maxi shopping Jundiaí, colégios, supermercados, farmácia, padaria e etc.
Vamos agendar uma visita? É só preencher o formulário ao lado que em poucos minutos um de nossos corretores entrará em contato com você para um atendimento personalizado, humanizado e totalmente exclusivo!
Meu Imóvel Favorito é especialista no ramo imobiliário e encontra o melhor negócio para você.