Avenida Comendador Hermes Traldi, 117, Jardim Campos Elísios, Jundiaí/SP
Área útil157m²
Área total157m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens3
Apartamento para venda no condomínio campos elíseos, localizado no bairro parque do colégio, em jundiaí sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 6626
Apartamento para venda no condomínio Campos Elíseos, localizado no bairro Parque do Colégio, em Jundiaí SP. É um apartamento voltado para pessoas exigentes, que buscam conforto, qualidade e uma vista privilegiada.
O imóvel dispõe de 3 dormitórios planejados, todos com sacada, sendo 1 suíte com closet. Um dos dormitórios está atualmente adaptado para escritório, ideal para home office. Os quartos e a sala possuem ar condicionado, garantindo conforto térmico em todas as épocas do ano. Conta também com 1 banheiro privativo com box blindex e gabinete. A sala de estar e jantar é integrada, proporcionando amplitude e conforto. A cozinha possui armários planejados, despensa, lavanderia e lavabo.
A varanda é um dos grandes destaques, com vista livre para a Serra do Japi, perfeita para momentos de relaxamento. O apartamento conta ainda com 3 vagas de garagem cobertas e recebe sol da manhã.
O condomínio oferece infraestrutura completa, com portaria 24 horas e áreas de lazer. A localização é extremamente prática, com fácil acesso às principais rodovias da região e cercado por ampla área livre, garantindo bem-estar e comodidade no dia a dia.
A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, garantindo um atendimento de qualidade e transparência. Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
