- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 157 m² por R$ 1.930.000,00 - Jardim Campos Elísios - Jundiaí/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 4453
Apartamento para VENDA no CONDOMÍNIO CAMPOS ELÍSIOS, localizado no bairro JARDIM CAMPOS ELÍSIOS, em Jundiaí/SP.
Este imóvel conta com 03 dormitórios com armários, sendo 01 suíte com hidromassagem, além de uma ampla sala de estar e jantar integradas com sacada, proporcionando um ambiente aconchegante. O imóvel possui ar-condicionado na sala e nos dormitórios, garantindo conforto em todas as estações. A cozinha dispõe de armários, coifa, fogão, forno e despensa, oferecendo praticidade no dia a dia.
Os banheiros são bem distribuídos, com box blindex e gabinete, proporcionando funcionalidade. Na área de serviço, há armários, quarto de serviço com banheiro e um depósito adicional, trazendo ainda mais comodidade. O imóvel também dispõe de 03 vagas de garagem, com ponto de energia para carro elétrico.
A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, oferecendo um atendimento de qualidade e transparência em todas as negociações. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
