Rua Professora Maria Margarida M. Duarte, 620, Jardim Bonfiglioli, Jundiaí/SP
Área útil90m²
Área total90m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 90 m² por r$ 990.000,00 - jardim bonfiglioli - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0341
Apartamento para VENDA no condomínio PARQUE RESIDENCIAL NOVE DE JULHO, localizado no bairro JARDIM BONFLIGLIOLI em Jundiaí/SP.
Este imóvel dispõe de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, lavabo, sala de estar e jantar integradas, varada com armários planejados, vidros e cortina blackout, cozinha com armários planejados e cooktop e coifa instalados, área de serviço com armários. O imóvel conta ainda com 2 vagas de garagem.
O condomínio oferece infraestrutura completa, incluindo piscinas com raia adulto e infantil, quadra poliesportiva, playground, sala de jogos, brinquedoteca, pista de Cooper, academia, sauna, cinema, churrasqueira, salões de festa, área pet e horta
A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, garantindo um atendimento de qualidade e transparência. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Bonfiglioli, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Bonfiglioli é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Raphael Tieni
50 mPraça Marly Perale Batolla
140 mPraça Allan Kardec
160 m
Academias
No Jardim Bonfiglioli tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Runner
80 m
Hospitais
Jardim Bonfiglioli oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Universitário de Jundiaí
90 mHospital Pitangueiras
1.0 km