Rua Hilda Del Nero Bisquolo, Torre - Harmonia, 350, Jardim Ana Maria, Jundiaí/SP
Área útil92m²
Área total92m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento para venda no condomínio naturale, jardim ana maria, jundiaí / sp.
Descrição
Última atualização: | Ref: V2001
Apartamento para venda localizado no condomínio Naturale, no bairro Jardim Ana Maria, na cidade de Jundiaí/SP.
Composto por 3 dormitórios com armário embutido sendo 2 suítes, 1 com closet, box de vidro, pia e gabinete, banheiro social com box de vidro, sala para dois ambientes, sacada gourmet fechada com vidro, lavabo, cozinha planejada, área de serviço e 2 vagas de garagem cobertas.
Apartamento com 92 m² de área útil, elevador, área de lazer completo, próximo a serviço, comércio geral e transportes.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 2001 atualizado em 21/08.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Ana Maria, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Ana Maria, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
400 mDrogaria São Paulo
1.3 km
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Ana Maria é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Comendador Antônio Carbonari
510 mPraça Maria do Carmo Jahnel Crispim
520 mPraça Cidade de São Paulo
520 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Ana Maria e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Empório Dom Olívio
790 mDom Olívio
800 mCarrefour
1.2 km