Venda R$ 490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Horto Santo Antonio - Jundiaí
Endereço indisponível Horto Santo Antonio, Jundiaí/SP
Area total 68m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 15819
Condomínio: Royal Garden
Apartamento
68 m²
- 3 Dormitórios,sendo uma suíte
- Banheiro
- Sala para dois ambientes
- Varanda
- Área de serviço
- 2 Vaga de garagem
Condomínio
Piscina infantil e adulto; Playground para as crianças; Salão de festas para suas comemorações; Elevador para sua conveniência; Portaria e sistema de segurança para sua tranquilidade. Horta comunitária para cultivar suas próprias ervas e vegetais.
Localizado em bairro exclusivamente residencial, região tranquila, a poucos minutos de comércio como academias, supermercados, postos de gasolina, padarias e muito mais.
Com fácil acesso ao centro da cidade e rodovias Anhanguera e Bandeirantes
Valor da venda: R$ 490.000,00
Excelente Oportunidade!!!
IMPORTANTE: Comunicamos a todos os clientes que buscamos manter os imóveis sempre atualizados, porém valores e informações podem mudar sem aviso prévio, portanto pedimos a gentileza de confirmar as informações junto aos nossos consultores.
Excelente Oportunidade!!!
Ligue e agende sua visita
(11) 9
(11)
Reservamo-nos a qualquer erro de digitação e qualquer alteração no valor/descrição do imóvel a qualquer momento.
CRECI 29362 - J
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.