Rua Irineu De Toledo, Bloco B, --, Horto Florestal, Jundiaí/SP
Área útil98m²
Área total98m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Apartamento à venda no condomínio maxx santa ângela na vila galvão em jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V85518
APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO MAXX SANTA ÂNGELA NA VILA GALVÃO EM JUNDIAÍ/SP
Apartamento com 98 m² de área útil, 03 dormitórios com móveis planejados, sendo 01 suíte, sol da manhã, cozinha repleta de armários, com cooktop e forno, mesa de apoio, despensa, acabamentos de alto padrão, integração entre living e varanda gourmet, banheiro social completo, além de 03 vagas de garagem.
No condomínio, o lazer é completo e exclusivo: piscinas adulto e infantil, salão de festas, salão de jogos, coworking, brinquedoteca, churrasqueiras, horta, mercado 24h, academia, espaço pet e muito mais.
Localização estratégica no Horto Florestal, a poucos minutos do Maxi Shopping, escolas, mercados e principais acessos da cidade.
**AGENDE SUA VISITA COM A BARRETO IMÓVEIS!!**. ref. 85518 atualizado em 22/11.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
