- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento para venda em Horto Florestal de 82.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1676344-6
Código do Imóvel: CM1676344-6 - Imóvel anunciado por Barreto Imóveis - CRECI 40.376-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
APARTAMENTO PARA VENDA NO CONDOMÍNIO MAXX SANTA ANGELA - JUNDIAÍ/SP
Imóvel com 82m² de área construída. Contém: 03 quartos, sendo 01 suíte. Banheiro social, sala dois ambientes, varanda gourmet, cozinha e área de serviço. 02 vagas de garagem cobertas. Sol da tarde.
O Condomínio Maxx Santa Angela oferece lazer e infraestrutura completa: Piscina, salão de festas, academia, playground, espaço gourmet, brinquedoteca, quadra recreativa, espaços de convivência e áreas verdes. Segurança: Portaria 24h, circuito interno de TV, controle de acesso e muros com cerca elétrica.
Além de estar próximo ao Maxi Shopping Jundiaí, o Maxx Santa Ângela oferece fácil acesso a outras conveniências, como escolas, supermercados, restaurantes e muito mais, tornando sua rotina diária mais prática e confortável. Também fica próximo ao SESC Jundiaí, Jardim Botânico e muitos serviços como supermercados, lojas de materiais de construção, bancos, etc.
Agende já a sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 69078 atualizado em 20/02.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
