Venda R$ 1.095.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente Apartamento Resort Prime
Avenida Caetano Gornati, 1510, Engordadouro, Jundiaí/SP
Area útil 109m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0447
Excelente Apartamento Resort Prime
Engordadouro - 109mts2
Este incrível apartamento conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, lavabo, uma espaçosa varanda gourmet e 2 vagas cobertas, perfeito para você e sua família.
O condomínio oferece a área de lazer mais completa da cidade, garantindo conforto e diversão para todos os moradores.
Localizado em uma região estratégica, você estará perto de comércios, escolas e serviços essenciais, facilitando seu dia a dia. A previsão de entrega pela construtora é em junho 2025.
Área privativa
Alarme
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Escritório
Piso de cerâmica
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.