- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
VENDO EXCELENTE APARTAMENTO 110m² COM 3DORMS(2 STES), VARANDA GOURMET NO BAIRRO ENGORDADOURO EM JUNDIAÍ/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: BRU4421
Residencial Soneto – Engordadouro | Jundiaí/SP
Apartamento com 110 m² de área privativa, muito bem distribuídos.
Conta com sala ampla e integrada, com acesso à varanda gourmet com churrasqueira a gás, ideal para momentos de lazer. Possui lavabo, 3 dormitórios com móveis planejados, sendo 2 suítes com vista privilegiada para natureza e mata fechada, além de banheiro social.
A cozinha é integrada ao ambiente das salas, equipada com armários planejados, cooktop e forno. Área de serviço com armários planejados.
Acabamentos em piso laminado e porcelanato em toda a extensão. Janelas com tela mosquiteiro e rede de proteção.
2 vagas de garagem paralelas.
Condomínio com apenas 2 torres, lazer completo e excelente localização no bairro Engordadouro, com fácil acesso às Rodovias Anhanguera e Bandeirantes.
Valor: R$ 1.060.000,00
Gisele Araújo
CRECI 86784
11 9 (WhatsApp)
