- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios sendo 1 suíte - Condomínio Resort Prime - Engordad
Descrição
Última atualização: | Ref: AP47739
Condomínio Resort Prime - Engordadouro - Jundiaí/SP
O bairro Engordadouro está localizado com acesso próximo as principais saídas para Rodovias e as principais avenidas da cidade. Além de encontrar nas proximidades, padaria, farmácia, adega, pet shop. O Resort Prime vem com a proposta de oferecer todas as comodidades de um Condomínio Clube, onde você pode desfrutar de piscina aquecida, academia, quadra, espaço horta, fitness externo, pista de caminhada, quadra de beach tennis, espaço teen, espaço baby, churrasqueiras, salão de festas, coworking, além de amplo espaço ao ar livre.
Apartamento fica Torre A com elevador direto no hall, andar alto, com 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala de jantar e TV ganham amplitude por serem integradas com sacada e se comunicarem com a cozinha, banheiro social, lavanderia, 2 vagas de garagem.
Construir confiança e realizar sonhos é a Missão da Marcello Oliveira Negócios Imobiliários.
IMPORTANTE: Comunicamos a todos os clientes que buscamos manter os imóveis sempre atualizados, porém valores e informações podem mudar sem aviso prévio, portanto pedimos a gentileza de confirmar as informações junto aos nossos consultores.
Agende sua Visita
Creci: 28.867 J
