Endereço indisponível Centro, Jundiaí/ SP
Área útil103m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Ótimo apartamento com 3 dormitórios à venda, 103m², no coração de jundiaí, centro, jundiaí, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2948_COPE
Apresentamos este atraente apartamento localizado no centro de Jundiaí, uma região de fácil acesso e infraestrutura completa.
Com 103 m² de área útil, esta unidade conta com 3 Dormitórios, Banheiro Social , Ampla Sala 2 Ambientes, Cozinha, Área de Serviço com Banheiro, esse apartamento proporciona espaço e conforto para a sua família.
O Condomínio Edifício Olga oferece diversas comodidades, como salão de festas, elevador, portão eletrônico.
A localização privilegiada, próxima a comércios, serviços e vias de acesso, facilita o seu dia a dia. Seja para morar ou investir, este imóvel é uma excelente oportunidade.
Não perca a chance de conhecer pessoalmente este apartamento que reúne espaço, conforto e conveniência em uma das melhores regiões de Jundiaí. Agende sua visita e descubra todas as possibilidades que este imóvel pode oferecer.
Aproveite esta oportunidade única e venha conhecer de perto este lindo apartamento. Agende uma visita e descubra todas as vantagens de morar ou investir neste imóvel.
(Valor sujeito alteração sem aviso prévio)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
