Rua Conrado Augusto Offa, 111, Centro, Jundiaí/SP
Área útil180m²
Área total180m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens4
Apartamento para venda localizado no condomínio maison classic, no centro de jundiaí/sp, com 180m².
Descrição
Última atualização: | Ref: 6636
Apartamento para VENDA localizado Condomínio MAISON CLASSIC, em Jundiaí/SP.
Este imóvel dispõe de 3 dormitórios, sendo 3 suítes com armários planejados, sala de estar e jantar integradas distribuídas em três ambientes (home, sala de visita e sala de jantar), além de uma sacada com churrasqueira. A cozinha é ampla e equipada com armários, conta com despensa, lavanderia, quartinho e banheiro de serviço. O imóvel conta ainda com 4 vagas de garagem cobertas e demarcadas.
O condomínio oferece infraestrutura completa, incluindo piscina, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos e academia. Possui sol da manhã nos quartos e sol da tarde na sala.
A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, garantindo um atendimento de qualidade e transparência. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
70 mDroga Raia
950 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Ortensio Visentin
100 mPraça Antonio Mendes Pereira
210 mPraça Tiradentes
380 m
Academias
No Centro tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Via Brasil
270 mCross Nutrition
710 m
