Rua Senador Fonseca, 721, Centro, Jundiaí/SP
Área útil150m²
Área total150m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento para venda no edifício dona antônia, localizado no bairro centro, em jundiaí/sp.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0937
Apartamento para VENDA no EDIFÍCIO DONA ANTÔNIA, localizado no bairro CENTRO, em Jundiaí/SP.
Este imóvel dispõe de 03 dormitórios, sendo 01 suíte, todos com armários planejados novos, sala de estar e jantar integradas, sacada, cozinha espaçosa e planejada, área de serviço com banheiro. Conta com 01 vaga de garagem fixa, coberta e ampla para manobras.
O edifício está a 3 quarteirões da Matriz Nossa Senhora do Desterro, com excelente acesso ao comércio local, instituições educacionais, academias, transporte público e fretado, além do Terminal Central. São apenas 02 apartamentos por andar em torre única, com elevadores social e de serviço amplos, oferecendo conforto, privacidade e praticidade no transporte de móveis e objetos.
A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, garantindo um atendimento de qualidade e transparência. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!