Avenida Valter Tozetto Junior, 971, Bosque dos Jacarandás, Jundiaí/SP
Área útil77m²
Quartos3
Suites1
Banheiros--
Garagens2
Apartamento à venda em jundiaí-sp: 3 quartos, 1 suíte, sala, 1 vaga na garagem, 77,00 m² no bosque dos jacarandás.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP03692
Procurando apartamento? Não procure mais! Este apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, está disponível para venda e pode ser seu novo lar.
Com uma sala ampla e arejada, perfeita para receber amigos e familiares, você terá todo o espaço que precisa para se sentir confortável e acolhido. Além disso, a vaga de garagem garante praticidade e segurança para você e seus convidados.
Com 77,00 m2 de área, este apartamento é ideal para quem busca um espaço moderno, funcional e bem distribuído. A suíte proporciona privacidade e conforto.
Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, serviços e transporte público, este apartamento oferece a praticidade que você procura no seu dia a dia.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel e agende sua visita agora mesmo. Venha conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este apartamento tem a oferecer.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Bosque dos Jacarandás, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Bosque dos Jacarandás e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Morada
240 mMercado Mirante
1.1 kmSupermercado Gastaldo
1.5 km
Parques e áreas verdes
Morar no Bosque dos Jacarandás é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque do Engordadouro Ângelo Costa
390 mPraça Helio Bertoncini
540 mPraça Piazza Verdi
580 m
Restaurantes
No Bosque dos Jacarandás, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Mirante
1.0 kmPizzaria Macerata
1.1 kmFrede Lanches
1.1 km
