Avenida Valter Tozetto Junior, 971, Bosque dos Jacarandás, Jundiaí/SP
Área útil77m²
Área total77m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento para venda em jundiaí, bosque dos jacarandas, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: GR009
Descubra seu novo lar e um refúgio sofisticado no Condomínio Miryad.
Com vista livre para o Parque Engordadouro, este apartamento de 77 m² encanta pelo piso em porcelanato na sala, teto em gesso rebaixado com iluminação especial e uma varanda que convida a momentos de relaxamento ao ar livre.
A cozinha planejada, elegante e funcional, integra-se à sala de estar, criando um ambiente fluido para receber amigos ou simplesmente desfrutar do seu café da manhã em grande estilo.
A área íntima revela três dormitórios, todos com piso laminado de alto padrão e armários planejados que unem design e praticidade. Sua suíte privativa garante conforto total, enquanto os dois banheiros seguem o mesmo padrão de acabamentos nobres. Com área de serviço bem dimensionada e duas vagas de garagem demarcadas, o imóvel oferece conveniência e segurança em um condomínio que prima por infraestrutura completa e excelente custo-benefício, ideal para quem busca qualidade de vida sem abrir mão de economia.
Localizado na região do Engordadouro, o Miryad coloca bares e restaurantes sofisticados, escolas de referência, farmácias, shopping center e supermercados bem próximos, proporcionando mobilidade e praticidade ao seu dia a dia.
Sinta o prazer de viver em um bairro que alia verde, comércio e fácil acesso às principais vias de Jundiaí.
Entre em contato agora e agende sua visita para conhecer pessoalmente este espaço que une elegância e conforto em cada detalhe!
- Cômodos: sala de estar, Área de Serviço, Cozinha, Dormitórios,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Bosque dos Jacarandás, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Bosque dos Jacarandás e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Morada
240 mMercado Mirante
1.1 kmSupermercado Gastaldo
1.5 km
Parques e áreas verdes
Morar no Bosque dos Jacarandás é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque do Engordadouro Ângelo Costa
390 mPraça Helio Bertoncini
540 mPraça Piazza Verdi
580 m
Restaurantes
No Bosque dos Jacarandás, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Mirante
1.0 kmPizzaria Macerata
1.1 kmFrede Lanches
1.1 km
