Rua Baronesa Do Japi, --, Bela Vista, Jundiaí/SP
Área útil176m²
Área total176m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Baronesa do Japi, --, Bela Vista, Jundiaí
Descrição
Última atualização: | Ref: V13281
APARTAMENTO PARA VENDA NO EDIFÍCIO BARONESA - JUNDIAÍ/SP
O imóvel possui: 03 Quartos com armários embutidos, sendo 1 suíte. Banheiro social, cozinha planejada, sala ampla para 2 ou mais ambientes. Lavanderia com armários, e 01 banheiro de serviço. 01 vaga de garagem coberta.
O condomínio conta com segurança 24 horas, elevador e salão de festas.
Localizado no Centro de Jundiaí, o condomínio está próximo de serviços e comércios, tais como: Terminal Central, Escolas e Faculdades Padre Anchieta, Drogasil, Correios, Pão de Açúcar e Lotérica Baronesa. Fácil acesso à Rodovia Anhanguera.
Agende já a sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 13281 atualizado em 21/11.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
