Rua Andriotti, 272, Chácara Panorama, Jaguariúna/SP
Área útil93m²
Área total156m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens2
Apartamento de 3 quartos na chácara panorama em jaguariúna-sp: uma oportunidade imperdível!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01478
SEU NOVO LAR ESTÁ AQUI! Apartamento amplo e aconchegante, localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade. Com 93,00 m2 de área, este imóvel conta com 3 quartos, perfeitos para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui 2 salas espaçosas, ideais para receber amigos e familiares com todo o conforto que eles merecem.
Os 2 banheiros garantem praticidade e comodidade no dia a dia, e as 2 vagas de garagem são um diferencial para quem busca segurança e praticidade.
Além disso, o apartamento está em um condomínio com excelente infraestrutura, que conta com área de lazer, piscina, salão de festas e muito mais.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Agende já a sua visita e se encante com cada detalhe deste apartamento. Aguardamos por você!
Entre em contato agora mesmo e garanta a sua nova moradia!
Viva com praticidade, conforto e estilo em um dos bairros mais valorizados da cidade. Este apartamento de 93 m², possui acabamento refinado e varanda gourmet com churrasqueira, é ideal para quem deseja um lar moderno, funcional e perfeito para receber amigos e família. localização estratégica, fácil acesso à Rodovia SP-340 e proximidade ao centro de Jaguariúna, vista privilegiada, prédio com elevador, condomínio seguro e bem organizado com portão eletrônico, câmeras e sistema de acesso moderno.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Chácara Panorama, em Jaguariúna.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Chácara Panorama é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Primeira Estação - Educação Infantil
550 mFAJ
1.2 kmUnifaj Campus III
1.2 km
Mercado e conveniências
Faça compras na Chácara Panorama e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Flex Atacarejo
740 mSpasso Sabores Supermercados
850 mLojão da Limpeza
870 m
Parques e áreas verdes
Morar na Chácara Panorama é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Linear
890 mPraça Doutor Celso de A. Moraes
970 mParque Américo Tonietti
1.4 km