Endereço indisponível Vila Aprazível, Jacareí/ SP
Área útil108m²
Área total108m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Imperdível: apartamento à venda na vila aprazível em jacareí-sp! 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 2 vagas, 108 m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00294
Você sempre sonhou em morar em um apartamento espaçoso, confortável e bem localizado? Então não perca a oportunidade de conhecer esse incrível apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, com 2 salas amplas, 2 banheiros, 2 vagas de garagem e uma área total de 108,00 m2.
Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, este imóvel oferece toda a comodidade e infraestrutura que você e sua família merecem. Além disso, conta com uma excelente distribuição dos cômodos, proporcionando conforto e privacidade para todos os moradores.
Com uma vista deslumbrante e acabamentos de alta qualidade, este apartamento é perfeito para quem busca um lar para toda a vida. Agende uma visita e apaixone-se por cada detalhe deste imóvel que está pronto para receber você e sua família. Não perca essa oportunidade única de viver em um lugar que reúne tudo o que você sempre sonhou. Venha conhecer e se encantar!