Avenida Mississipi, 147, Jardim Flórida, Jacareí/SP
Área útil85m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento para venda em jacareí, jardim flórida, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: AP-SSR007
Apartamento novo, recém-lançado, em andar intermediário, com 85,50 m² de área privativa meticulosamente distribuídos em três dormitórios sendo uma suíte e uma semi-suíte dois banheiros, sala ampla e duas vagas na garagem.O imóvel já está pronto para morar, com piso porcelanato na sala, piso laminado nos quartos, armários planejados na cozinha, banheiros e varanda gourmet, além de aquecedor de água a gás natural, garantindo conforto e praticidade desde o primeiro dia.A varanda gourmet é um dos grandes destaques: estruturada para churrasqueira a gás, cria o ambiente ideal para receber amigos e apreciar o entardecer. A planta foi cuidadosamente planejada para oferecer sofisticação, funcionalidade e bem-estar, equilibrando cada detalhe do design contemporâ(link removido) no Edifício Serenity, no bairro Jardim Flórida, em Jacareí, o endereço reúne tranquilidade e conveniência: próximo ao centro, em uma avenida de baixa circulação, e cercado por escolas, supermercados, farmácias e opções de transporte público.O condomínio clube oferece uma infraestrutura completa para o seu dia a dia: piscina coberta com claraboia (utilizável em qualquer clima), academia de ginástica, sauna, salão de jogos, brinquedoteca e até salão de beleza. E para completar, uma vista privilegiada para o Rio Paraíba do Sul traz um toque de inspiração e serenidade à rotina.Não perca a oportunidade de unir estilo de vida, segurança e conveniência em um único endereço.
Agende sua visita e descubra pessoalmente como é viver em um empreendimento que combina lazer, localização e acabamento de alto padrão.
Venha conhecer e encante-se com cada detalhe do seu novo lar!
- Características: Nunca Habitado,
Obs: IPTU será individualizado em 2026
Observação: Descrição para Instagram:
Pronto para morar e se encantar! Apartamento novo, com 85,50 m², 3 dormitórios (1 suíte 1 semi-suíte), 2 vagas, e varanda gourmet com estrutura para churrasqueira a gás. Já vem com piso porcelanato na sala, laminado nos quartos, armários planejados e aquecedor a gás natural conforto e praticidade desde o primeiro dia!Localizado no Edifício Serenity Jardim Flórida, Jacareí, com estrutura completa de lazer: piscina coberta, academia, sauna, brinquedoteca, salão de jogos e muito mais. Viva com segurança, conforto e uma vista incrível para o Rio Paraíba do Sul!
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!#Jacareí #ApartamentoNovo #VarandaGourmet #CondomínioClube #AltoPadrão #LançamentoImobiliário #MorarBem #VidaComQualidade #SeuNovoLar #EdifícioSerenity
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Flórida, em Jacareí.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Jardim Flórida tem academias ideais para manter a saúde em dia.
CompassFit (Farol)
170 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Flórida é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Soldado Constitucionalista
200 mPrainha
210 mPraça Professor Luiz de Araújo Máximo
260 m
Transporte
Este apartamento no Jardim Flórida tem fácil acesso ao transporte público.
Luiz Simon
490 mMercado Municipal
850 m
