Endereço indisponível Jardim Califórnia, Jacareí/SP
Área útil97m²
Área total97m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento decorado no ecco vitta - 03 dormitórios - varanda gourmet
Descrição
Última atualização: | Ref: 171
Primeiro empreendimento da mais nova parceria de Jacareí, o Eco Vitta Residencial é um projeto das construtoras Viaplan e Costa Norte, duas empresas de renome no Vale do Paraíba. A 10 minutos de São José dos Campos, com fácil acesso à via Dutra e próximo a grandes supermercados, o Eco Vitta Residencial oferecerá apartamentos de 2 e 3 dormitórios, varanda gourmet, muito requinte e ampla área de lazer. Seja bem vindo ao seu novo lar.
Apto de 97,63m com 03 dormitórios, sendo uma suíte, sala, cozinha americana e sacada gourmet com churrasqueira. 02 vagas de garagem cobertas.
Decorado e mobiliado. Vende com todos os móveis.
Área de Lazer Completa com:
Piscina Adulto e Infantil Aquecida
Academia
Quadra Poliesportiva
Salão de Jogos
Brinquedoteca
Salão de Festas
--> Segurança 24h
--> Hobby box
Agende já sua visita!
(12)
CRECI - 243071
O empreendimento possui localização privilegiada, próximo a (bem próximo do Shibata, da Univap e dos Colégios Sepp e Atenas Paulista) e rápido acesso à via Dutra (a 5 minutos da Unip e a 10 minutos do Carrefour/São José dos Campos e Johnson e Johnson).