Venda

R$ 535.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 dormitórios à venda, 70 m² por R$ 535.000,00 - Jardim Califórnia - Jacareí/SP

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP8595

Oportunidade Única!

Este maravilhoso apartamento de 3 dormitórios, sendo uma suíte, está disponível em um dos condomínios mais procurados da região. Com uma garagem coberta exclusiva e um projeto de área de lazer completo, você encontrará tudo o que precisa para viver com conforto e praticidade.

O condomínio oferece uma ampla gama de amenidades, incluindo piscina, academia, salão de festas e áreas verdes, proporcionando um estilo de vida relaxante e dinâmico para você e sua família.

Mas atenção: imóveis com essas características e nesta localização estão cada vez mais raros no mercado! Não perca a chance de garantir seu novo lar em um empreendimento que combina conforto, segurança e lazer de alta qualidade. Entre em contato agora mesmo para não ficar de fora
todo planejado entrar e morar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade