- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios, 67 m² - venda por R$ 610.000,00 ou aluguel por R$ 3.150,00/mês - Jardim Califórnia - Jacareí/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0125
Oportunidade !! Apartamento Lê Premier novo, pronto para morar
O Lê Premier Residence Club é o mais Novo Conceito de Viver com Tranquilidade em um espaço que você sempre sonhou para a sua família.
O Lê Premier traz para você e sua família uma Arquitetura Moderna com Ambientes pensados para que em um só Lugar você encontre Conforto, Comodidade, Funcionalidade com ótima Localização.
O Lê Premier é um empreendimento de Torre única que conta com 21 Andares, 8 apto por andar, 3 elevadores, Lazer Equipado e Decorado 100%.
Localização privilegiada:
- Fácil acesso a Rod. Dutra
- Estrada Velha
- Escolas
- Supermercado e Atacados
- Padaria
- Farmácia
O imóvel possui :
3 dormitórios sendo 1 suíte
Cozinha planejada
Sala 2 ambientes com sacada gourmet
Banheiro social
2 vagas de garagem
20 andar
Lazer Completo:
- Quadra de Squash
- Quadra Poliesportiva
- Salão de Festas
- Game Station
- Academia
- Brinquedoteca
- Deck Molhado
- Piscina de Borda Infinita Adulto e Infantil
- Bar Molhado
- Sauna
- Cinema
Área útil 67m².
Código do imóvel: AP0125
Naldo Secci
CRECI 285982
Agende sua visita!
IMPORTANTE: Metragem e valores anunciados de venda e de locação são meramente estimativos, e, portanto, estão sujeitos a confirmação e/ou alteração pelos proprietários ou pessoas responsáveis.
