Venda

R$ 685.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

APARTAMENTO A VENDA NO CONDOMÍNIO AVELÃ - JARDIM PRIMAVERA - ITUPEVA SP

  • Area útil/total  86m² / 8m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP11949

APARTAMENTO A VENDA NO CONDOMÍNIO AVELÃ - JARDIM PRIMAVERA - ITUPEVA SP.
PREVISÃO ENTREGA: DEZEMBRO 2025.

Apartamento será entregue com piso em todas as áreas. Conta com 03 quartos sendo 01 suíte, banheiro social, lavabo, sala 02 ambientes, cozinha, área de serviço e varanda gourmet. 02 vagas de garagem.

O Avelã Vila Residencial é um empreendimento da construtora Mac Lucer, situado no bairro Jardim Primavera, em Itupeva (SP). Com previsão de entrega para o quarto trimestre de 2026, o projeto oferece apartamentos com metragens entre 66 m² e 86 m², incluindo opções com garden.

O condomínio dispõe de uma área de lazer completa, incluindo piscina, salão de festas, churrasqueira, espaço fitness, brinquedoteca, playground, quadra recreativa, pet place, casa de campo e praça de alongamento.

O Avelã Vila Residencial oferece fácil acesso às principais rodovias e está próximo a comércios, escolas e áreas de lazer, proporcionando praticidade e qualidade de vida aos moradores.

Publicidade
Publicidade