Venda

R$ 477.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.500

Apartamento à venda no Edifício Ilhas de Mediterrâneo - Itu/SP

  • Area útil/total  82m² / 82m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 965

Disponível para venda no Edifício Ilhas de Mediterrâneo na cidade de Itu, interior de São Paulo.

Com 3 quartos, sendo 1 suíte e os demais com demi-suíte, o apartamento oferece conforto e privacidade para toda a família.

Os ambientes são amplos e integrados, proporcionando uma sensação de liberdade e harmonia. A sala de estar, a sala de jantar e a cozinha, equipada com móveis planejados, formam um espaço ideal para receber amigos e familiares, tornando os momentos juntos ainda mais especiais.

Este é o lugar perfeito para quem deseja viver com qualidade e estilo em uma localização privilegiada. Não perca a chance de conhecer seu novo lar no Edifício Ilhas de Mediterrâneo! Agende sua visita e venha se encantar!

ADORE IMÓVEIS.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade