Rua Primo José Mattioni, Vila Brizzola, Indaiatuba/SP
Área útil83m²
Área total83m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento a venda no condomínio villagio damore com 03 dormitórios e uma suíte em indaiatuba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 19921
Apartamento à Venda no Condomínio Village D’Amore – Indaiatuba/SP
Está procurando um imóvel completo, com excelente localização, conforto e infraestrutura de lazer? Este apartamento é a escolha certa para morar bem ou investir com segurança!
Localizado no desejado Condomínio Village D’Amore, este apartamento conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, e 1 vaga de garagem coberta. O prédio dispõe de elevador e oferece uma excelente área de lazer com piscina e quadra poliesportiva, ideal para toda a família aproveitar.
Com fácil acesso às principais vias da cidade, o condomínio está a apenas 4 minutos do centro da cidade e próximo a Faculdades como a Max Planck. A localização é estratégica e muito valorizada, perfeita tanto para quem deseja morar com praticidade quanto para quem busca uma ótima oportunidade de investimento.
Não deixe essa oportunidade passar! Agende uma visita e venha conhecer esse lindo apartamento no Village D’Amore. Qualidade de vida, conveniência e valorização garantida em um só lugar!