- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Duplex à venda em Indaiatuba, Vila Almeida, com 3 suítes, com 198 m², The Park View
Descrição
Última atualização: | Ref: AD0222
Apartamento duplex de Alto Padrão com 3 suítes, no Edifício The Park View em Indaiatuba/SP.
Este elegante apartamento duplex no The Park View é literalmente uma casa suspensa em Indaiatuba. Em uma das regiões mais valorizadas da cidade, a 1 minuto do Parque Ecológico e próximo de comércios e serviços, ele combina localização estratégica com um projeto arquitetônico sofisticado.
Com 198 m² de área útil e 280,54 m² de área total, o imóvel impressiona logo na entrada pela sala com pé-direito duplo e pela parede inteira de vidro, que enquadra a vista da cidade como se fosse uma tela de cinema. A luz natural entra o dia todo, deixando os ambientes amplos, leves e arejados.
A grande estrela deste duplex é a cozinha gourmet integrada, já completamente finalizada: Ilha em pedra natural verde, com iluminação embutida e espaço para receber marcenaria sob medida em tom amadeirado;
bancadas em pedra e eletrodomésticos embutidos.
O apartamento será entregue ainda com um projeto de interiores completo, já desenvolvido por escritório de arquitetura: um book detalhado com layout, sugestão de marcenaria, mobiliário, iluminação e acabamentos, além dos arquivos digitais correspondentes. Ou seja, você recebe todo o conceito pronto para ser executado no seu tempo e de acordo com o seu orçamento, sem precisar começar do zero com arquiteto.
O restante do apartamento foi mantido sem grandes intervenções de acabamento, justamente para permitir que o próximo morador personalize tudo do seu jeito, seguindo esse projeto ou adaptando conforme o próprio estilo.
No piso superior, a planta contempla 3 suítes, incluindo uma suíte master com espaço para walk-in closet, garantindo privacidade e conforto. As suítes são amplas, bem iluminadas, com janelas grandes e banheiros já acabados, prontas para receber o seu projeto de interiores.
A vista panorâmica de Indaiatuba é um capítulo à parte: das grandes janelas é possível acompanhar o pôr do sol, o movimento da cidade e ter a sensação de estar sempre acima de tudo, em um refúgio urbano silencioso e sofisticado.
No condomínio The Park View, você ainda conta com lazer de clube e segurança 24h: piscinas adulto e infantil, fitness, cinema, espaço gourmet, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos, sauna, playground, espaço kids, quadra poliesportiva, bicicletário, gás encanado, portaria 24 horas e elevadores social e de serviço.
É a oportunidade perfeita para quem quer um duplex de alto padrão, com cozinha pronta de revista, projeto de interiores completo já desenvolvido e a liberdade de personalizar a execução do seu jeito.
Entre em contato para mais informações e agende a sua visita.
