- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 3 quartos, 1 suíte, 1 vaga, Jardim Sevilha - Indaiatuba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 27959
Oportunidade imperdível de morar ou investir em um dos condomínios mais completos de Indaiatuba! Apartamento à venda no Residencial Belvedere, com excelente localização e estrutura ideal para quem busca conforto e segurança.
Com 69 m², o imóvel está no 8° andar da Torre 02 e possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha integrada à sala, lavanderia e varanda gourmet com churrasqueira. Conta com móveis planejados na cozinha, banheiros com gabinete e box blindex, piso cerâmico em todos os ambientes e 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece lazer completo, com piscinas adulto e infantil, sauna, salão de festas, salão de jogos, quadra poliesportiva, playground e espaço gourmet com churrasqueiras, além de portaria 24 horas. Localizado no Jardim Sevilha, próximo ao Colégio Renovação, com fácil acesso à Rodovia Santos Dumont e principais avenidas.
Entre em contato agora mesmo e agende sua visita. Essa é a chance de garantir um excelente imóvel para viver bem ou investir com segurança!
