Rua Pedro Virillo, Jardim Santiago, Indaiatuba/SP
Área útil76m²
Área total76m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento mobiliado com 3 quartos à venda no condomínio reserva vista verde em indaiatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0110
Este apartamento no Condomínio Reserva Vista Verde é a definição de praticidade e conforto em Indaiatuba. Totalmente mobiliado e equipado, ele foi pensado para quem deseja se mudar sem preocupações, aproveitando imediatamente um lar sofisticado e acolhedor. Imagine chegar em casa e encontrar tudo pronto, desde os móveis planejados até os eletrodomésticos, em um dos condomínios mais desejados da cidade.
Conheça os diferenciais que tornam este imóvel único:
Quartos: 3, sendo 1 suíte
Vagas de Garagem: 2
Diferencial: Totalmente mobiliado e pronto para morar
Climatização: Ar condicionado instalado em todos os cômodos
Armários: Planejados de alta qualidade em todos os ambientes
Cozinha: Completa, com geladeira, coifa e máquina lava e seca
Sala de Estar: Equipada com painel e aparelho de TV
Iluminação: Projeto moderno 100% em LED
Além do conforto interno, o Condomínio Reserva Vista Verde oferece uma infraestrutura de lazer completa, que transforma o dia a dia em uma experiência de resort. Desfrute de dias ensolarados na piscina, relaxe na sauna, celebre momentos especiais no salão de festas ou mantenha a rotina de exercícios na quadra poliesportiva. Viver aqui é ter segurança e múltiplas opções de entretenimento sem precisar sair de casa, um verdadeiro privilégio em Indaiatuba. A propriedade aceita financiamento bancário e o proprietário estuda permuta.
Não perca a oportunidade de conhecer seu novo lar. Entre em contato para agendar uma visita e se encantar com cada detalhe.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
